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Dia dos Namorados

Comercial de O Boticário persegue 'clichês'

29.05.17

Com foco no Dia dos Namorados, O Boticário lança campanha que apresenta o perfume Egeo Bomb Caramel (feminino e masculino).

A partir do conceito “Tire seu namoro do sério com Egeo Bomb”, ideia da comunicação, criada pela AlmapBBDO, é inspirar o público a "viver o lado divertido da relação".

O filme mostra um casal comemorando o Dia dos Namorados e que se presenteia com Egeo Bomb. Eles experimentam a fragrância e iniciam uma "perseguição aos clichês da data". Por onde passa, a dupla “explode” corações que decoram o restaurante, uma máquina cheia de ursos de pelúcia na rua e buquês de flores.

A campanha também conta com anúncios, outro filme que destaca o produto e peças out of home.

No ambiente digital, as ações, assinadas pela W3haus, propõem interação entre os casais. Neste site, estão disponíveis três opções de vídeos, nos quais as pessoas podem alterar as imagens dos personagens usando suas próprias fotos. São três temas: "Perseguição no bar", "Ursinho de pelúcia? Eu quero!" e "Romance com diversão".

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário
Título: Diversao
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Tales Bahu, Vinicius Valeiro
Produtora de imagem: Nunchaku
Produtor executivo: Diego Melo e Cristian Marini
Coordenador de Produção: Alberto Khoury
Direção: Roi Ricci e Fede Cummins
Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Arte: Magdalena Arrieta
Montador / Editor: Rami D’Aguiar
Finalizador: Lucas Aires
Finalizadora: Warriors VFX
Correção de Cor: Bleach Post
Atendimento: Diego Melo
Produtora de som: Raw Áudio
Produção: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta | Adriana Monteiro
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica (Mídia Impressa):

Anunciante: O Boticário
Título: Namorados
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Vinicius Valeiro
Redator: Tales Bahu
Fotógrafo: Maurício Nahas
Modelos: Ana Benevenutti e Jayme Siciliano
Pack: Estudio Boreal
Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica (Digital):

Agência: W3Haus
Diretora de Criação: Magali Moraes
Diretores de Arte: Thiago Padilha, Andrey Dutra, Maicon Pereira, Alisson Laschuk e Claudio Sudhaus
Redatores: Laura Larre Borges e Gabriela Loeblein
Conteúdo: Barbara Bassani, Vinícius França, Domênica Camatti
Atendimento: Silas Stabile, Gabriela Thomas e Isadora Ritter
Produção Executiva: Francisco Zanetti e Ricardo Silva

Dia dos Namorados

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