Dia dos Namorados

Jontex apresenta bala com papel comestível. Criação da BETC

junho

A Jontex aproveita a proximidade do Dia dos Namorados, comemorado no Brasil nesta terça-feira (12), para promover o novo preservativo Jontex Sensação Pele com Pele, uma camisinha sem látex, que promete oferecer a sensação natural do toque da pele.

Para tanto, a BETC São Paulo assina uma ação chamada "Bala com papel". A ideia era derrubar um jargão popular que diz que "transar com camisinha é como chupar bala com papel".

A marca enviou um kit contendo balas com embalagem comestível e o preservativo Jontex Sensação Pele com Pele para "influenciadores" digitais, além de ter distribuído o doce em bares da cidade de São Paulo.

Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.

Ficha Técnica:

Título: Bala com Papel

Anunciante: Reckitt Benckiser

Produto: Jontex

Agência: BETC/Havas

CCO: Erh Ray

Criação & Conteúdo: Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Alexandre Ravagnani, Chico Lucas, Americo Vizer, Fillipe Abreu, Gustavo Guives, José Pedro Bortolini e Vitor Prado

Marcas & Negócios: Daniela Keller e Luana Gregorio

Comunicação & PR: Camila Nakagawa

Estratégia & Gestão de Dados: Renata Bokel, Utymo Oliveira e Paula Lins

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Ruy Neto, Artur Martins e Herlan Honorato

RTVC: Mariane Goebel, Anna Ferraz, Julia Padovan e Daniela Nammur