arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Borghi/Lowe cria para Di Santinni

26.05.15

A rede de calçados Di Santinni lança campanha para o “Dia dos Namorados”, criada pela Borghi/Lowe Rio, que apresenta o conceito: “Dia dos Pares Di Santinni – Venha encontrar o seu”.

O filme institucional mostra a história de uma mulher jovem e solteira, sob o ponto de vista dos pés dela. Por onde passa, ela se depara com diferentes pares de casais usando o mesmo estilo de calçado. Depois de um longo dia, ela encontra também o seu futuro par. A assinatura completa: “O dia dos pares está chegando. Venha encontrar o seu.”.

A comunicação também contará com ativação, a ser realizada em três estações de metrô do Rio de Janeiro, localizadas próximas às lojas Di Santinni. Serão colados nos locais adesivos de pegadas feitas por pares de sapatos, desde a saída do primeiro vagão até o fim da escada mais próxima, onde estarão peças da campanha chamando a atenção para o “Dia dos Pares Di Santinni”.

Anúncios para jornais, spot para rádio, peças para mídia exterior, materiais para ponto de venda, ações online e em redes sociais completam a campanha.

Ficha Técnica:

Agência: Borghi/Lowe Rio
Cliente: Di Santinni
Produto: Dia dos Namorados
Criação: Eduardo Salles, Camila Veloso e Carolina Avena
Direção de Criação: Eduardo Salles
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Ciranda Filmes
Direção: Bruno Duarte
Direção de Fotografia: Pedro Faerstein
Edição/Montagem: Ananda D'ecanio
Áudio: Nova Onda
Maestros: Passarinho e Raphael Lobo
Produção de Trilha: Passarinho, Raphael Bessa, Edson Dias e Raphael Lobo
RTV: Márcia Coelho e Leonardo Lino
Planejamento: Márcia Amorim
Atendimento: Karen Varela, Ingrid Klausmeyer e Gabriela Simão
Mídia: Sandra Sartie, Daniella Oliveira e Tatiane Gomes
Produção Gráfica: Adilson Almeida e Thiago Moura
Fotografia: Páprica Fotografia – Ana Rodrigues
Aprovação do cliente: Felippe Tchilian

Dia dos Namorados

/