arrow_backVoltar

Dia dos Pais

Cauã Reymond e filha, que não é a sua de verdade, por Lupo

25.07.16

Cauã Reymond, garoto-propaganda de Lupo, está de volta em campanha com foco no Dia dos Pais, criada pela WMcCann.

No filme (assista abaixo), que chegou à telinha na noite do domingo (24), Cauã está em uma loja, onde prova várias peças Lupo e Lupo Sport.

Conforme o ator experimenta as roupas, ele mostra o resultado a uma garota, que o espectador entende que é sua verdadeira filha (mas não é, trata-se de uma 'atriz mirim', Ana Clara Pellegrino). Isso porque Cauã faz ali o papel dele mesmo, no que seria chamado de 'testemunhal'. Portanto, se subentende que a menina é a verdadeira filha do ator.

Mas, enfim, gerando uma interpretação errada ou não, a cada troca, mais vendedoras e clientes se reúnem para "assistir" à "exibição" de Cauã.

Nas peças para mídia impressa, o ator veste a linha de roupas íntimas da Lupo, enquanto cai na piscina com uma arminha de água para brincar com a mesma menina.

Ficha Técnica:

Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Lupo Pais
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Ronald Alaby e João Araújo
Mídia: Andrea Caldeira, Victoria Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Movie&Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: Andre Modugno
Diretoras de Arte: Max Pochon
Pós-produção: Movie&Art
Coordenador pós : Thiago Avelaneda
Montador: Diego Merulla
Finalizador: Henrique Gomes
Atendimento: Jana Kam e Rachel Buzzoleti
Produtora de Som: Mondo
Trilha: André Abujamra e Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto

Dia dos Pais

/