Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Dia Internacional da Menina

'Eu não sou uma arma', defende campanha

11
outubro
2018



"I am not a weapon". Esta é a mensagem por trás de nova campanha por justiça social que acaba de ser lançada com o objetivo de aumentar a conscientização sobre as mulheres jovens do nordeste da Nigéria, que são afetadas pelo grupo extremista islâmico Boko Haram, militante no país.

A campanha inclui entrevistas em vídeo e peças que trazem fotografias de mulheres sobreviventes - tudo nesta plataforma digital - para inspirar o público a apoiá-las.

A diretora vencedora do Oscar Kathryn Bigelow e o fundador da Smuggler, Patrick Milling-Smith, lideraram o esforço, que foi lançado para coincidir com o Dia Internacional da Menina, celebrado nesta quinta-feira (11).

O jornalista Dionne Searcey colaborou com Bigelow no direcionamento dos filmes, enquanto Adam Ferguson lidou com a fotografia.

Segundo a Unicef, o Boko Haram sequestrou mais de mil crianças no nordeste da Nigéria, desde 2013.

A agência Preacher, sediada em Austin, trabalhou no branding e design e ajudou a criar as plataformas em que as peças são exibidas.

Além do site, o conteúdo está disponível para visualização no Instagram @iamnotaweapon.