Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Redes sociais

+ Dia Mundial do Rock

Napster e SapientNitro transformam capas de discos

13
julho
2016



Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado nesta quarta-feira (13), o serviço de música por streaming Napster convidou os artistas mais tocados no Brasil, de diversos gêneros musicais, para recriar as capas de seus discos como se fossem de rock, e as compartilhar nas redes sociais.

Entre os participantes estão Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, Thiaguinho, Filipe Ret, Rodriguinho, Bruninho & Davi, Rashid e Pedro Paulo & Alex.

Criada pela SapientNitro Brasil, a campanha traz a assinatura: "No Dia Mundial do Rock, todo mundo é Rock".

Ficha Técnica:

Diretor Geral: Raffael Mastrocola
Diretor de Criação Executivo: Rodrigo Esteves
Diretores de Criação Associados: Daniel Portuga e Carlos Lunetta
Redatores: Rodrigo Sant'Anna e Gustavo Costa
Diretores de Arte: Daniel Portuga, Carlos Yanke, Fernando Dutra, Bruno Naoki
3D: Eduardo Terrataca
Mídia: Nathan Adelino
Atendimento: Rafael Rezende
Gerente de Projeto: Renato Antosian