Eventos, Palestras e Cursos

Digital Summit

Evento gratuito recebe inscrições

novembro

A Digital House, hub de educação para o mercado digital, promove a segunda edição do Digital Summit, no dia 1º de dezembro, na Vila Olímpia, em São Paulo.

O evento, patrocinado pela PwC e Liberty Seguros, contará com 90 palestras gratuitas, ministradas por profissionais de empresas como Motorola, LinkedIn, Twitter, Porto Seguro, Peixe Urbano e Natura.

Na ocasião, serão abordados temas como "Educação, Trabalho e Inteligência Artificial: onde vamos parar?", "Computação quântica: panorama do mercado e possibilidades de aplicações", "Enterprise Blockchain: jornada de adoção", e "Hora da entrevista: o que fazer e o que - definitivamente - não fazer".

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui. No endereço, também é possível conferir a programação completa.

Serviço:

Evento: Digital Summit

Data e hora: 1 de dezembro, das 9h às 19h

Local: Sede da Digital House Brasil, Avenida Dr. Cardoso de Melo, 90 / Vila Olímpia, São Paulo

Inscrições aqui