arrow_backVoltar

Diversity in Advertising Award

Channel 4 revela agência e anunciante vencedores

25.07.17

A Grey London e Volvo do Reino Unido foram os vencedores do "Diversity in Advertising Award", promovido pelo Channel 4 e ganharam £ 1 milhão em tempo de veiculação para uma campanha com foco em uma "deficiência não visível".

O trabalho da Grey para Volvo, que será veiculado pelo canal durante o outono no Reino Unido (entre os meses de setembro e novembro), superou a concorrência de mais de 50 ideias de campanhas que abordam desde depressão a autismo, ou condições como surdez, Alzheimer e transtorno obsessivo-compulsivo.

O vencedor foi selecionado por um painel de jurados que foi presidido pelo diretor de vendas do Channel 4, Jonathan Allan.

O "Diversity in Advertising Award" segue o concurso "Superhumans Wanted", promovido no ano passado pelo Channel 4, que foi conquistado pela AMV BBDO e Maltesers com uma campanha que buscou desafiar a percepção sobre pessoas com deficiência (leia e assista aqui).

 

Diversity in Advertising Award

/