arrow_backVoltar

Diversity in Advertising

Royal Air Force vence concurso do Channel 4

18.02.19

Royal Air Force traça paralelos irônicos entre frases "clichês" sobre mulheres que costumam ser usadas na publicidade e a realidade da vida de suas recrutas.

Criado pela Engine, o filme "No Room For Clichés" (assista abaixo) foi o vencedor do concurso anual "Diversity in Advertising", do canal britânico Channel 4, que este ano se concentrou em retratar as mulheres.

O trabalho da Royal foi o vencedor em uma disputa que também contou com a participação de Cadbury Milk Tray, eBay e Flybe e conquistou £ 1 milhão em tempo de veiculação no canal.

Ficha Técnica:

Client: Royal Air Force
Agency: Engine
Chief creative officer: Billy Faithfull
Creative director: Christopher Ringsell
Creative: Olly Courtney
Agency producer: Nosisa Majuqwana
Account handling: Joe Bowen-Hall Richard Williams Louise Hayward
Strategy: Ronaldo Pegoraro Georgina Murray-Burton John Crowther Matt Rhodes
Media agency: Manning Gottlieb OMD
Production company: Rattling Stick
Director: Sara Dunlop
Producer: Tess Mitchell
DoP: Nanu Segal
Editor: Bill Smedley Work Post
Sound design: Aaron Taffel Grand Central Recording Studio
Post-production: Absolute Post
RAF recruitment marketing: Paul Harris Rebekah Selman Simon Briggs
Post-production company: Absolute Post
Executive producer: Sally Heath
Post production producer: Geri Krasteva
Creative partner: Phil Oldham
Grade: Matt Turner
2D lead: Lora Nikolaeva
2D assist: Jack Kennedy Elliot Platt Otis Guinness-Walker

Diversity in Advertising

/