Festivais

Diversity & Inclusion Award

One Club e Diageo anunciam parceria

setembro

O One Club for Creativity e a Diageo da América do Norte anunciam uma parceria com o objetivo de reconhecer e promover a diversidade, inclusão e igualdade de gênero entre jovens criativos em todo o mundo.

O projeto em comum está ligado ao programa Young Guns, que tem a missão de identificar globalmente a vanguarda de profissionais criativos de até 30 anos de idade.

A primeira iniciativa da parceria é o Diageo-Young Guns Diversity & Inclusion Award. Equipes da Diageo da América do Norte e do The One Club analisarão os portfólios de todos os finalistas globais do Young Guns 16 (leia aqui) e selecionarão um vencedor do novo prêmio.

O escolhido será anunciado na cerimônia de premiação do Young Guns 16, em 15 de novembro, em Nova York, e terá a oportunidade de colaborar com um projeto criativo da Diageo em uma das marcas globais da empresa: Johnnie Walker, Crown Royal, Bulleit, Buchanan's, Smirnoff, Cîroc, Ketel One, Captain Morgan, Baileys, Don Julio, Tanqueray ou Guinness.