Do a bit of you know you did good

Presentes 'perfeitos' em campanha de Natal da Debenhams

novembro

A rede varejista Debenhams muda o foco da sua campanha de Natal do ano passado, que focava no recebimento de presentes, para a compra "pensada" para os outros.

Quatro comerciais (assista abaixo) pretendem posicionar a Debenhams como um lugar para se descobrir os presentes perfeitos para parentes e amigos.

Enquanto aqueles que presenteiam percebem que fizeram uma boa escolha do presente de Natal, eles apreciam sua realização ao som da música "Star", de Kiki Dee.

Com a narração da atriz Jenna Coleman, cada filme termina com a assinatura: "Do a bit of you know you did good."

Os comerciais, que mantêm a estratégia da rede de buscar tornar as compras mais "alegres", foram dirigidos por Ric Cantor, da Hungry Man.

Este é o segundo trabalho assinado pela Mother de Londres para o anunciante, desde que a agência conquistou, no ano passado, a conta que estava há oito anos na J Walter Thompson.

Ficha Técnica:

Agency: Mother