Do you believe in fate?

Comercial de loteria compara jogo a amor

27.09.16

A loteria pode não ter muito a ver com o destino, mas é muito parecida com o amor, se você não joga, você não vai ganhar, defende um novo comercial espanhol.

O filme de 3'30", criado pela Shackleton para promover o sorteio nacional do EuroMillions, mostra um homem sentado no chão nas primeiras horas da manhã, olhando para um pedaço de papel. E se levanta e caminha para o quarto, onde a mulher ainda está dormindo. Ele hesita tanto tempo, e depois a desperta. Ela verifica os números também: eles ganharam na loteria.

Em seguida, mostra-se um longo flashback sobre quando eles se conheceram. Ela está bem à frente dele em uma linha de check-in do aeroporto. Ela chama sua atenção, mas parece não notá-lo. Uma vez que ele chega à mesa, pede para se sentar ao lado dela.

Quando ele embarca no avião, rapidamente tira o preço do livro que ele acabou de comprar - o rapaz notou o título que ela lia e foi atrás da mesma obra. Depois de pagar um "mico", ele abre o jogo com ela e diz que só foi atrás do livro para puxar assunto com ela. "Você acredita em destino?", ele pergunta. "E você?", devolve ela. "Eu acredito em perseguir o seu destino", diz ele.

Os cortes voltam ao presente, onde ela está chorando de alegria com sua recém-descoberta fortuna. "Então o que fazemos agora?", ela pergunta. "Tudo", ele responde.

Leia a matéria do AdFreak na íntegra aqui.

Do you believe in fate?