Festivais

Dubai Lynx 2018

+ um brasileiro entre os jurados

fevereiro

O brasileiro André Kassu, sócio e CCO da Crispin Porter + Bogusky Brasil, fará parte do júri da categoria Promo & Activation, Outdoor, Interactive and Mobile do Dubai Lynx Festival 2018.

"Estou feliz pela chance de participar do maior festival de criatividade do Oriente Médio e Norte da África. É uma oportunidade incrível de conhecer trabalhos que muitas vezes não chegam até nós", declara Kassu.

Anteriormente, a organização do Festival já havia revelado que a brasileira Patrícia Weiss, chairwoman da Branded Content Marketing Association - BCMA South America, e executive branded content producer & consultant da ASAS.br.com, será jurada da categoria Branded Entertainment & Content (leia aqui).

Confira a relação completa dos jurados do Dubai Lynx Festival 2018, aqui.
Kassu