Edital de Convocação

Assembleia geral ordinária e eleição de diretoria - 16/09

15.08.17

Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

Pelo presente edital faço saber que, de acordo com o estatuto social do Clube de Criação, no dia 16 de setembro de 2017, às 10h, será realizada na Cinemateca Brasileira situada à Praça Senador Raul Cardoso, 205, Vila Mariana, na cidade de São Paulo (SP), eleição para composição da Diretoria da entidade, ficando aberto o prazo de 15 (quinze) dias para o registro das chapas na Secretaria do Clube, a partir da data desta publicação (31/07).

As chapas serão registradas mediante a apresentação, na Secretaria, do requerimento em duas vias, dirigido ao presidente desta associação e assinado por um dos candidatos.

O requerimento deverá ser acompanhado de uma relação contendo os seguintes dados: nome de cada candidato, número de matricula e data de admissão no Clube de Criação, cargo pleiteado, cópia da cédula de identidade e do CPF/MF, razão social e endereço da empresa onde trabalha e cargo ocupado.

A Secretaria do Clube fornecerá maiores detalhes aos associados, em expediente normal.

Caso não seja obtido quórum em primeira convocação, a eleição será realizada em segunda convocação, uma hora depois.

São Paulo, 31 de julho de 2017

Fernando Costa de Campos