arrow_backVoltar

El Ojo 2016

Brasileiros finalistas em Mídia, Design e Produção Gráfica

25.10.16

Confira abaixo os trabalhos brasileiros finalistas nas categorias Mídia, Design e Produção Gráfica, da edição de 2016 do Festival El Ojo de Iberoamérica, que acontecerá entre 2 e 4 de novembro, em Buenos Aires.

EL OJO MÍDIA

CM1 – Cine / TV
-#DoneParaPriscila, de Leo Burnett Tailor Made para Donación de Sangre de Clube SangueBom. Brasil

CM3 – Radio
-Radio message service, de Propeg para Concientización sobre el uso del celular al conducir de Rádio Metrópole. Brasil

CM4 – Via Pública
-El termómetro que siente frio, de WMcCann Erickson Brasil para Concientización para donar de Exercito de Salvação. Brasil
-The contagious billboard, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil

CM5 – Plataformas Digitais
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Front page pack, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil

CM6 – Ações em Redes Sociais
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil

CM7 – Uso de Dados
-El termómetro que siente frio, de WMcCann Erickson Brasil para Donaciones de Exército de Salvação. Brasil

CM8 – Mídias Alternativas
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Test drive del bien, de J.Walter Thompson Brasil para Trotter de Tramontina Brasil. Brasil

CM9- Ações em Espaço Público
-The mindchanger workout, de Ogilvy & Mather Brasil para Paralympic games de Rio 2016. Brasil

EL OJO DESIGN

-Alemanha – Holanda, de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Curvas, de Almap BBDO para Audi Cornering Lights de Audi Brasil. Brasil
-Mapas, de Almap BBDO para Touareg de Volkswagen Brasil. Brasil
-Suécia – Suíça, de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Done una pagina de libro, de África para Itaú de Itaú Brasil. Brasil
-Historietas para no dormir, de Mullen Lowe Brasil para 3Corações café extra fuerte de 3Corações. Brasil
-Libro de reglas de Kobe, de Africa para Libro de reglas de Kobe de ESPN Brasil. Brasil
-Magic words – The book, de Almap BBDO para Magic words de HP Brasil. Brasil
-Huerta fresca, de WMcCann Erickson Brasil para Huerta fresca de Supermercado Zona Sul. Brasil
-Balde protector, de Grey Brasil / Maruri para Perla Soft de La Fabril. Brasil
-Braille bricks, de Lew LaraTBWA para Projeto braille bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
-The match racquets, de LDC para Tennis racquet de Grupo Guga Kuerten. Brasil
-The mosquito killer billboard, de NBS para Ou-of-Home Innovation de Posterscope Brasil. Brasil
-Acttive: generative logo, de Enredo para Acttive de Acttive. Brasil
-Bolt vs Flame, de Lew LaraTBWA para GT-R de Nissan Brasil. Brasil

EL OJO PRODUCÃO GRÁFICA

-14 años, de Almap BBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil
-Aceituna, de Propeg para Concientización del reciclaje de Prefeitura De Salvador. Brasil
-Infinitas posibilidades [Campanha], de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Nomes [Campanha], de Almap BBDO para Kiss FM de Kiss Fm Brasil. Brasil
-Original do Brasil [Campanha], de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil
-The unwritten stories [Campanha], de Almap BBDO para HP de HP Brasil. Brasil
-African, de Propeg para Concientización sobre la anorexia de Star Models Brasil. Brasil
-Blonde, de Propeg para Concientización sobre la anorexia de Star Models Brasil. Brasil
-Brunette, de Propeg para Concientización sobre la anorexia de Star Models Brasil. Brasil
-Résumé [Campanha], de J.Walter Thompson Brasil para Alcohólicos Anónimos de Alcohólicos Anónimos Brasil. Brasil

Leia anterior, com os finalistas brasileiros de Inovação e Produção Audiovisual, aqui.

Todos os trabalhos nos shortlists de Mídia, Design e Produção Gráfica, aqui.

El Ojo 2016

/