Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Festivais

El Ojo 2017

Os vencedores brasileiros do 1º dia

08
novembro
2017



No primeiro dia de premiações do festival El Ojo de Iberoamérica, que chega a sua 20ª edição, o Brasil obteve um total de 60 troféus. As categorias que tiveram seus ganhadores definidos nesta quarta-feira, 08, são: Produção Gráfica, Produção Audiovisual, Design, Sustentável, PR e Mídia.

O Brasil conquistou 17 Ouros, 18 Pratas e 25 Bronzes. O festival também divulga os vencedores do El Ojo Local, que determina as melhores ideias por país participante.

 

Prêmios para o Brasil

MELHOR IDEIA LOCAL

El color de la corrupción – Grey – Reclame Aqui

------------------------------------------------------

PRODUÇÃO GRÁFICA

PG4 Melhor Ilustração

BRONZE – Animales elétricos (campanha) – Africa – Mitsubishi

PG2 Melhor Direção de Arte

BRONZE – Hereditário (campanha) – Candy Shop – Mundo Livre FM

PG1 Melhor Copy

BRONZE – La justicia no es justa (campanha) – J. Walter Thompson – Rede de Justiça Criminal

PG2 Melhor Direção de Arte

BRONZE – Made of brazilian summer 2 (campanha) – AlmapBBDO – Alpargatas (Havaianas)

PG2 Melhor Direção de Arte

BRONZE – Plus size (campanha) – Propeg – VK Plus Size Fashion

__________

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

PA1 Fotografia

OURO – A casa de perfumaria do Brasil – DPZ&T – Iconoclast Brazil – Natura

PA10 Produção Integral

OURO – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA4 Efeitos Visuais

OURO – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA17 Uso de Música Adaptada

OURO – Best day of my life – Eko – Particicle 3 – Shell Global

PA18 Desenho de som

OURO – Nosferatu – AlmapBBDO – Punch Audio – Getty Images

PA6 Uso de Música Original

OURO – The Refugee Nation - Ogilvy & Mather NY – Asteroide e Canja Audio Culture – Amnistia Internacional

PA2 Direção de Arte

PRATA – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA5 Edição

PRATA – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA6 Uso de Música Original

PRATA – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA9 Direção

PRATA – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA8 Design de som

PRATA – Como vos no lo sabias? – Africa – Landia – Valongo Festival Internacional de Cinema

PA4 Efeitos Visuais

PRATA – Heroes – NeogamaBBH – Primo – Renault

PA16 Uso de Música Original

PRATA – Nosferatu – AlmapBBDO – Punch Audio – Getty Images

PA13 Animação

PRATA – Sonhos da conquista – Nova S/B – Piloto – Caixa Econômica Federal

PA2 Direção de Arte

BRONZE – A casa de perfumaria do Brasil – DPZ&T – Iconoclast Brazil – Natura

PA9 Direção

BRONZE – A casa de perfumaria do Brasil – DPZ&T – Iconoclast Brazil – Natura

PA15 Edição

BRONZE – A mãe, a filha e o espírito da santa – Pereira & O’Dell – Primo – Pereira & O’Dell

PA1 Fotografia

BRONZE – Best burger in town – Africa – Saigon – Mitsubishi

PA2 Direção de Arte

BRONZE – Carroussel – David São Paulo – Landia – Nestlé

PA4 Efeitos Visuais

BRONZE – Imaginación – GTB Brasil – Primo – Ford

PA5 Edição

BRONZE – Meu bloco na rua – TBWA\ Media Arts Lab São Paulo – Vetor Zero – Apple (iPhone 7 Plus)

__________

DESIGN

DG1 Peças Impressas de Comunicação

OURO – Made of brazilian summer – AlmapBBDO – Alpargatas (Havaianas)

DG3 Desenho de packaging

OURO – Made of brazilian summer – AlmapBBDO – Alpargatas (Havaianas)

DG7 Branding e Imagem Corporativa

OURO – Un nuevo banco connected by design – R/GA – Bradesco (Next)

DG3 Desenho de packaging

PRATA – Ocean dildos – Africa – MTV

DG5 Desenho Digital

PRATA – Un nuevo banco connected by design – R/GA – Bradesco (Next)

DG6 Desenho de Produto

PRATA – Un nuevo banco connected by design – R/GA – Bradesco (Next)

DG1 Peças Impressas de Comunicação

BRONZE – Con amor – Ampfy – Braz Pizzaria

DG7 Branding e Imagem Corporativa

BRONZE – Con amor – Ampfy – Braz Pizzaria

__________

SUSTENTÁVEL

ST5 Diversidade e Gênero

OURO – Inequality courts – Africa – ESPN (Dia Internacional da Mulher)

ST3 Meio Ambiente

OURO – Ocean dildos – Africa – MTV

ST2 Responsabilidade Social

PRATA – Amazon Warriors Safe Collection – Little George – Ananse (Coleção de Livros Repelentes)

ST3 Meio Ambiente

BRONZE – Bebedero de Lluvia – WmcCann – Coca-Cola (Água Mineral Crystal)

ST5 Diversidade e Gênero

BRONZE – Cambiando Destinos – Agência3 – Rio Galeão (Aeroporto Internacional Tom Jobim)

__________

PR

PR2 Ações de Responsabilidade Social

OURO – Kiss The Kremlin – DM9 – Ssex Box

PR5 Ações digitais e em redes sociais

OURO – Kiss The Kremlin – DM9 – Ssex Box

PR7 Cocriação e conteúdo gerado pelo usuário

OURO – Kiss The Kremlin – DM9 – Ssex Box

PR8 Eventos e Patrocínios

OURO – Mamás Olímpicas – Grey – P&G

PR1 Ações de Comunicações Corporativas

PRATA -Amazon Warriors Safe Collection – Little George – Ananse (Coleção de Livros Repelentes)

PR8 Eventos e Patrocínios

BRONZE – Invisible Sexism – FCB – Estadão

BRONZE – Price on the Jersey – DM9 – Walmart

PR9 Lançamentos, Relançamentos e Ativações

BRONZE – Price on the Jersey – DM9 – Walmart

PR2 Ações de Responsabilidade Social

BRONZE – Un viaje por la paz – Africa – Ambev

PR6 Ações com Influencers

BRONZE – Xuxa and The Missing Child – Soko – Netflix (Stranger Things)

__________

MÍDIA

CM4 Uso Inovador da Via Pública

OURO – Dog Channel – AlmapBBDO – Mars (Pedigree)

CM1 Uso Inovador do Meio Audiovisual

OURO – Price on the Jersey – DM9 - Walmart

CM6 Eventos

PRATA – El debut – Africa – Ambev (Budweiser)

PRATA - Price on the Jersey – DM9 - Walmart

CM9 Ações em Redes Sociais

PRATA – Kiss The Kremlin – DM9 – Ssex Bbox

CM11 Mix de Meios

PRATA – Price on the Jersey – DM9 – Walmart

CM3 Uso Inovador do Meio Radiofônico

PRATA – Safety Bike Radio – Isobar – 98 FM

CM2 Uso Inovador do Meio Gráfico

BRONZE – Hello News – F.biz – Motorola

CM9 Ações em Redes Sociais

BRONZE – Talentos Invisíveis – Africa – Alto Comisionado de Las Naciones Unidas Para Los Refugiados

CM7 Meios Alternativos

BRONZE – The book of rock – AlmapBBDO – Kiss FM

BRONZE – The hacker spot – Lew’Lara\TBWA – Fundação Dorina Nowill Para Cegos
Campanha A casa de perfumaria do Brasil, da DPZ&T e Iconoclast para Natura, foi um dos destaques da categoria Produção Audiovisual