Festivais

El Ojo 2017

Os GPs revelados nesta quarta: Brasil tem 2

novembro

O Brasil conquistou dois GPs no primeiro dia do festival El Ojo de Iberoamérica, que acontece em Buenos Aires.  Nesta quarta-feira, foram revelados os vencedores de seis categorias, além das melhores ideias de cada país participante, na disputa conhecida como El Ojo Local (veja os resultados aqui).

A R/GA leva para casa o Grande Prêmio de Design, com o case "Um novo banco conectado by design", para o Next, o mobile banking do Bradesco. E a Africa, o GP da categoria Sustentável, por "Inequality Courts", feito para a ESPN em campanha relacionada ao Dia Internacional da Mulher (veja o vídeo mais abaixo).

O primeiro dia não atribuiu muitos GPs. De fato, apenas metade das categorias anunciadas teve um grande ganhador. Três júris decidiram não conferir a premiação máxima.

Confira os resultados:

PRODUÇÃO GRÁFICA - Não houve GP

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL - Não houve GP

DESIGN - "Um novo banco conectado by design" - R/GA - Bradesco (Next)

SUSTENTÁVEL - "Inequality Courts" - Africa - ESPN (Dia Internacional da Mulher)

PR - Não houve GP

MÍDIA - "Google Home of the Whopper" - David Miami - Burger King

Veja aqui as peças brasileiras vencedoras até o momento.