arrow_backVoltar

El Ojo 2018

Brasil leva GP em Via Pública e + prêmios

02.11.18

Na edição de 2018 do El Ojo o Brasil conquistou o GP da categoria Via Pública com  TagWords, da Africa, para Budweiser.

Confira abaixo demais prêmios conquistados pelo país.

 

EL OJO VIA PUBLICA

Grand Prix – TagWords, da Africa, para Budweiser/AmBev Brasil



 VP7 – Recreação, Moda, Viagens & Turismo

PRATA – O Alfabeto do Verão, da AlmapBBDO, para Havaianas/Alpargatas Brasil

 VP9 – Bem público e mensagens governamentais

PRATA – Pais, da Y&R Brasil, para Greenpeace Brasil

VP10 – Formatos não convencionais

PRATA – Sacred Posters, da Dentsu Brasil, para Restaurante Pobre Juan

BRONZE – Transmissão número 1, da Lápis Raro, para Brahma/AmBev Brasil

VP13 – Cartazes

OURO – TagWords, da Africa, para Budweiser/AmBev Brasil

VP14 – Telas Digitais

OURO – Nissan’s Follow the Ball, da Lew’Lara\TBWA, para Nissan Kicks/Nissan Brasil

PRATA – Instagram Menu, DM9DDB, para McDonalds Brasil

PRATA – The Route, da Y&R, para JCDecaux Brasil

BRONZE – Volvo Live Reviews, da Grey Brasil, para Volvo XC60/Volvo Brasil

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil

 

El Ojo 2018

/