arrow_backVoltar

El Ojo 2018

Os Melhores de Ibero-América. Vellas em destaque

02.11.18

Um diretor brasileiro foi o mais premiado na 21ª edição do Festival Internacional El Ojo de Ibero-América, conquistando o título de Diretor de Cena do Ano: Vellas, que atua na Saigon Filmes. Ele também levou o mesmo prêmio no El Ojo Local (aqui).

A Lola MullenLowe, da Espanha, foi apontada como a Agência do Ano do El Ojo 2018.

Nos últimos dois anos, o Brasil havia tido agências como grande destaque do evento: em 2017 a Africa e em 2016 a AlmapBBDO foram as vencedoras do prêmio Agência do Ano.

O troféu de Produtora do Ano vai para a Primo/PBA Cinema.

O Criativo do Ano é o chileno Pancho Cassis, da Lola MullenLowe.

A Rede de Agências do Ano é a MullenLowe.

Por fim, a Agência Independente do Ano é a El Ruso de Rock, de Madri, na Espanha.

Veja abaixo os vencedores e finalistas em desempenho da Iberoamérica:

Agência do Ano

Ganhadora: Lola Mullen Lowe / Espanha

1ª Finalista: Africa / Brasil

2ª Finalista: AlmapBBDO / Brasil

3º Finalista: Ogilvy Colombia / Colômbia

4º Finalista: Mercado McCann / Argentina

 Criativo do Ano

Ganhador: Pancho Cassis - Lola Mullen Lowe / Espanha

1º Finalista: Sergio Gordilho / Africa

2º Finalista: Luiz Sanches / AlmapBBDO

3º Finalista: John Raúl Forero - Juan Pablo Álvarez - Mauricio Guerrero / Ogilvy Colômbia

4º Finalista: Martín Mercado - Diego Tuya - Darío Rial - Nicolás Massimino / Mercado McCann

Produtora do Ano

Ganhadora: Primo/PBA Cinema

1ª Finalista: Landia

2ª Finalista: Saigon Filmes

3º Finalista: Rebolucion

4º Finalista: Blur

 Diretor de Cena do Ano

Ganhador: Vellas, da Saigon Filmes

1º Finalista: Michele Cassis, da Primo/PBA Cinema

2º Finalista: Nico Perez Veiga, da Primo/PBA Cinema

3º Finalista: Armando Bo, da Rebolucion

4º Finalista: Dois, da Saigon Filmes

 Anunciante do Ano

Ganhador: Burger King Global

1º Finalista: AmBev

2º Finalista. ElDiario.es

3º Finalista: Getty Images Brasil

4º Finalista: Coca Cola

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.

El Ojo 2018

/