arrow_backVoltar

El Ojo 2018

Brasil conquista GP de Creative Data

02.11.18

O case The Canceller, da Grey Brasil para o Reclame Aqui, é o grande vencedor da categoria Creative Data do El Ojo de Iberoamérica. A campanha foi destacada pela presidente do júri, Carolina Coppoli (head of design services da Accenture Interactive da Argentina), como um trabalho que “resolveu um problema do usuário de uma maneira não óbvia”.

Carolina afirmou que os prêmios da categoria se dividiram basicamente em duas frentes: dados utilizados como fonte de inspiração para uma ideia e dados usados como parte da solução de um problema.

O Brasil conquistou no total nove prêmios em Creative Data. Além do ouro da Grey – convertido em GP -, foram 2 Ouros, 3 Pratas e 3 Bronzes.

Confira os prêmios

OURO – Corruption Detector – Grey Brasil – Reclame Aqui

OURO – DelayedFlight Break Machine – JWT – Kit Kat

PRATA – DelayedFlight Break Machine – JWT – Kit Kat

PRATA – Nissan’s Follow The Ball – Lew’Lara\TBWA - Nissan

PRATA – TagWords – Africa – Budweiser

BRONZE – Ricky Brasil – Ogilvy – Forbes Brasil

BRONZE– TagWords – Africa – Budweiser

BRONZE – The voice of art – Ogilvy Brasil – IBM Brasil

 

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.

El Ojo 2018

/