arrow_backVoltar

El Ojo 2018

1 dos GPs de Digital/Social é do Brasil

01.11.18

Na categoria Digital/Social do El Ojo 2018 foram escolhidos 2 GPS, e um deles é brasileiro: Corruption Detector, da Grey Brasil para Reclame Aqui. O trabalho também levou um GP este ano no Cannes Lions (aqui).

O outro GP foi para Hidden Flag, da Lola MullenLowe Espanha para El Diario (FELLGTB). Saiba mais aqui.

Os demais vencedores brasileiros na categoria são:

GP - Corruption Detector - Grey Brasil - Reclame Aqui - Savoir Tecnologia

Ouro - Tagwords - Africa - Budweiser - Landia

Ouro - VR Vaccine - Ogilvy - Hermes Pardini - Vetor / Sonido

Ouro - Endless Stories - AlmapBBDO - Getty Images - Stink, Punch (categoria Sites)

Ouro - Endless Stories - AlmapBBDO - Getty Images - Stink, Punch (categoria Vídeos Online)

Ouro - Endless Stories - AlmapBBDO - Getty Images - Stink, Punch (categoria Branded Content)

Ouro - WTFRonaldo - AlmapBBDO - Mars / Snickers - Sentimental / Raw

Ouro - Audio Chords - Cheil Brasil - Samsung - Volcano Hotminds

Prata - The Neymarless sponsorship - AlmapBBDO - GOL LA - Saigon / Satelite

Prata - Tagwords - Africa - Budweiser - Landia (categoria Costumer Experience)

Prata - Tagwords - Africa - Budweiser - Landia (categoria Uso de Data)

Prata - Hermeto Made of Music - Africa - Budweiser - Primo

Bronze - Human Button - McGarryBowen - Unicef - Fantástica Filmes

Bronze - Original Writers - AlmapBBDO - HP - Base Digital / Cabaré / Malabar

Bronze - WTFRonaldo - AlmapBBDO - Mars / Snickers - Sentimental / Raw

Bronze - Hemoji - Y&R - Vivo - Saigon

Bronze - The Neymarless sponsorship - AlmapBBDO - GOL LA - Saigon / Satelite

Bronze - La Pelicula hecha a la medida - AlmapBBDO - VW Caminhões - Your Mama / ClanVFX - Punch

Bronze - 01.09 - AlmapBBDO - VW Polo - O2 / Punch

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil. 

 

 

 

 

 

El Ojo 2018

/