arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamérica 2018

+ sete jurados brasileiros

16.10.18

El Ojo de Iberoamérica 2018 anuncia mais sete jurados brasileiros. Até então, tinham sido divulgados pela organização da premiação 47 profissionais do Brasil para integrar o júri (leia aqui).

Com os novos nomes, totaliza-se 54 jurados brasileiros.

Confira abaixo quais são os profissionais que acabam de ser anunciados:

Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia (El Ojo Media)

Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing (El Ojo Sports)

Márcio Mazzeron, coordenador geral do canal Music Box Brazil, (El Ojo Conteúdo)

Lana Pinheiro, diretora de comunicação da In Loco Tecnologia (El Ojo PR)

John de Tar, CEO e co-founder da Roix e da GDB (El Ojo Creative Data)

Luiz Celso Piratininga Jr, sócio-diretor da Adag Comunicação (El Ojo Media)

Rodrigo de Oliveira Neves, CEO e founder da VitaminaWeb (El Ojo Digital & Social)

Leia anterior, com os outros 47 jurados brasileiros, aqui.

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.

El Ojo de Iberoamérica 2018

/