Eliminatórias da Copa

Argentinos torcem pelo Brasil, em comercial do SporTV

outubro

Argentinos torcem pela Seleção Brasileira de Futebol, em comercial criado pela J.Walter Thompson Brasil para o canal de TV por assinatura SporTV.

Nesta terça-feira (10), Brasil e Chile jogam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em partida que será exibida pelo SporTV e SporTV Play, a partir de 20h30.

No filme "Torcedores" (assista às versões de 45" e de 30", abaixo), argentinos se esforçam para aprender o hino brasileiro e por torcer pelo Brasil - já que os "hermanos" dependem de uma vitória do Brasil para se classificarem para o Mundial. Mesmo se ganharem do Equador, os argentinos dependem de resultado positivo brasileiro. Caso contrário, vão para a repescagem.

"Achamos que é uma oportunidade incrível de pontuar um momento único no futebol. E, ao mesmo tempo, aumentar a atratividade para o jogo de uma seleção brasileira já classificada", afirma Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson Brasil.

O filme começou a ser veiculado na noite desta segunda-feira (09), durante o programa "Bem Amigos", do SporTV, não durante o break, mas como parte da pauta, quando Galvão Bueno falou sobre o jogo Brasil versus Chile.

Ficha Técnica:

Cliente: SporTV