arrow_backVoltar

Em 2017

20% dos Top Trending Videos do YouTube são 'publicidade'

08.12.17

Os dez vídeos destacados pelo YouTube este ano acumularam 633 milhões de visualizações, aumento de 83 milhões em relação aos mais vistos em 2016.

A metodologia do YouTube leva em consideração não somente visualizações, mas também comentários e likes.

O YouTube informa que estes vídeos foram assistidos por mais de 40 milhões de horas desde 01º de janeiro e que seus criadores possuem juntos mais de 55 milhões de assinantes.

Dois dos 10 vídeos são 'algum tipo de propaganda'. A equipe Dude Perfect, que jogou uma bola de ping pong em uma pista de obstáculos, fazia publicidade para a marca Oreo (assista aqui), acumulando mais de 93 milhões de visualizações desde abril. O vídeo também está na lista do YouTube de comerciais mais assistidos (leia e veja aqui).

O segundo é o show de Lady Gaga durante o Super Bowl de fevereiro, que foi patrocinado por refrigerante com zero açúcar da Pepsi.

Confira abaixo a lista dos TopTrending Videos de 2017, abaixo.

1. Until We Become Dust—Oyster Masked

2. Ed Sheeran—Shape of You | Kyle Hanagami Choreography

3. Ping Pong Tricks Shots 3 | Dude Perfect

4. Darci Lynne: 12-Year-Old Singing Ventriloquist Gets Golden Buzzer—America’s Got Talent 2017

5. Ed Sheeran Carpool Karaoke

6. Lady Gaga’s Full Pepsi Zero Sugar Super Bowl LI Halftime Show | NFL

7. “INAUGURATION DAY” — A Bad Lip Reading of Donald Trump’s Inauguration

8. History of the Entire world, I Guess

9. In a Heartbeat—Animated Short Film

10. Children Interrupt BBC News Interview—BBC News

Com Adweek.

Em 2017

/