Contratações e Promoções

Artplan tem novo DC, além de + novidades

janeiro
2019

O time da Artplan Brasília, liderado pelo diretor geral Eduardo Moncalvo, tem novidades no seu quadro de diretores.

Gustavo Tirre, redator, passa a ser o Diretor de Criação da agência. O profissional volta ao time da Artplan, onde trabalhou por 12 anos, no escritório do Rio de Janeiro.

Ana Carolina, há 12 anos na empresa, foi promovida a Diretora de Atendimento e irá coordenar uma equipe de 10 pessoas.

Daniel Oda, também com 12 anos de casa, foi promovido a Diretor de Operações e irá atuar não apenas na gestão de operação do escritório, mas também na gestão de novos modelos ágeis.

Fernando Torres, que tem dois anos de Artplan Brasília, foi promovido a Diretor de Planejamento.

Por fim, Ricardo Menezes, atual Diretor Financeiro da filial, acumulará o cargo de Diretor de Negócios, trabalhando na captação de novos clientes, projetos e parcerias.

Daniel Oda, Gustavo Tirre, Ana Carolina (Cacá), Duda Moncalvo e Fernando Torres