arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Dr. Oetker aposta em gelatina, em campanha

16.10.17

A marca Dr. Oetker apresenta campanha criada pela Africa Zero para promover sua gelatina.

A comunicação é composta por filme (assista abaixo) e ativações digitais nos canais da marca.

Segundo a agência, trata-se do maior investimento do ano da companhia alemã em publicidade.

Ficha Técnica:

Título: Gelatina que faz OH!
Agência: Africa Zero
Anunciante: Dr. Oetker
Produto: Gelatinas

CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Bruno Valença/ Beto Rogowski / Aaron Sutton
Criação: Alex Salu / Fabio Has / Sidney Braz

Atendimento: Juliana Carvalho de Araujo / Fernanda Zan Peixe / Sofia Seligman / Ariel Malagó Suetugo
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Gabriel Roveri / Isis Zonaro / Larissa Silva Francisco / Lucas Chedas Mazon
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo José Pini / Douglas Nogueira / Thiago Jorge
Produção/Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos Santos

Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: Gustavo Gripe
Produção executiva: Pedro Rämos
Coordenação de produção: Renata Munaretto
Atendimento: Laura Rocha / Luísa Miranda
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de Arte: Tiago Retamal
Montagem: Diogo Alves
Finalizador: Vinicius Meyer / Sivo Greven
Pós Produção: Rafael Casagrande / André Chaves / Fernando Bardanha

Produtora/som: Panela
Atendimento/som: Chandra Lima
Produção/som: Daniel Galli
Locução: Bruno Peras

Aprovação/cliente: Luc Van Ende / Claudia Rocha / Sabrina Torquato / Adriana Ribeiro / Elaine Nascimento

Em cartaz 2

/