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Em cartaz 2

Fleury apresenta o conceito 'Vocêlogia' em campanha

25.06.13


Assista aos filmes criados pela Talent para promover o laboratório Fleury Medicina e Saúde, que fazem parte de campanha que apresenta novo branding para realçar características positivas da empresa ao longo de seus 87 anos.



A nova fase da comunicação é baseada no conceito “Vocêlogia” e conta com a assinatura “Fleury. Um centro de referência em você”. 



A identidade visual e o design do logotipo exibem grafismo que destaca as letras F+L, formando a nova marca do Fleury, resultado de processo de mais de 18 meses.



Além dos filmes, a campanha inclui seis anúncios, quatro spots e peças para mídia exterior.



“Quanto mais se investe em tecnologia, menos humano você fica. A comunicação do Fleury fez questão de mostrar que não caiu nessa armadilha. Lá, a última palavra em tecnologia é acompanhada de um simpático sorriso”, defende Philippe Degen, diretor de criação da Talent.



A AgênciaClick Isobar, responsável pela criação e estratégia da campanha para mídia digital, produziu uma animação que conta a história da empresa. É a história do Dr. Coração (Dr. Gastão Fleury) e o Dr. Conhecimento (Dr. Walter Leser), que se uniram para criar o Fleury. A produção está na fan page do Fleury no Facebook e no canal da marca no YouTube.



A partir de 15 de julho, estará no ar na fan Page outra ação desenvolvida pela AgênciaClick: ali as pessoas poderão escrever seus próprios nomes com a terminação “Logia”, produzir "cover photos" e também criar um infográfico social com seus dados.



Segundo Nicolas Ferrario, diretor de criação da AgênciaClick Isobar, o infográfico “será uma analogia divertida e interativa: a pessoa vai ao Fleury fazer exames e avaliar como vai sua saúde. E, no app, ela fará um exame sobre sua presença nas mídias sociais, baseada nos seus próprios dados e ações”.



Ficha Técnica (filmes):



Agência: Talent Comunicação e Planejamento S.A

Cliente: Fleury

Títulos: Franciscologia - Julianalogia

Produto: Brandig FMS

Duração: 1x60” + 2x30”

Direção de Criação: João Livi/ Philippe Degen/ Felipe Luchi

Criação: Daniel Leitão / Carlos Schleder

Tipografia: Daniel Leitão

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire

Atendimento: Ricardo Nociti / Janaina Pacheco

Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha / Andre Kirsten

Mídia: Paulo Stephan / Mauricio Almeida / Leila Rocha / Luciana Okabayashi

Produtora de imagem: Paranoid

Direção: Paulo Vainer

Diretor de Fotografia: Paulo Vainer

Montador: Federico Brioni

Finalização: Casablanca

Produtor Executivo: Egisto Betti

Atendimento: Ducha Lopes

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produtor: Rosana Souza /Sergio Bartolo /Zé Godoy

Locutor: Renato Scarpin

Aprovação do cliente: William Malfati / Marcos Riva

Data de Veiculação: 23/06/2013


Em cartaz 2

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