arrow_backVoltar

Em cartaz

TIM apresenta novo posicionamento para Infinity

16.04.15

A TIM apresenta novo posicionamento para o seu plano Infinity, em campanha criada pela WMcCann.

Com locução da atriz Dani Suzuki, garota-propaganda da marca, o filme defende que é possível se conectar com os diversos grupos que cada usuário faz parte, de onde estiver.

O comercial conta com assinatura que irá permear todas as peças de comunicação para o plano: “Infinity. A sua comunidade ainda mais conectada”.

Na comercial, Dani Suzuki conta a história de quatro personagens: Beto, que aparece sozinho em um cenário paradisíaco; Renata em uma reunião de trabalho, apesar de a locução dizer que ela está com as amigas; Gabriel, em uma exposição, e Marta, em uma festa.

A campanha também é composta por  versão de 10" do filme e vinhetas de 7’’ e de 5’’.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: Infinity
Nome da campanha: Infinity Conceitual
Titulo: Reunião
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Renata Raggi, Vitor Azambuja
Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella, Silvia Buchalter, Bruno Lopes e Fabiana Lovate
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso e Fatima Rodolpho
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp, Fafá Oliveira e Yago Sant’Anna
Produtora do filme: Bossanova Films
Diretores: Fabio Soares e Thiago Eva
Produtor Executivo: Edu Tibiriçá
Diretor de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira
Pós-produção: Equipe Bossanova
Atendimento: Bianca Malburg
Montador: Ricardo Gonçalves
3D: StratoStorm
Produtora de Som: Punch
Produção Musical: Cristiano Pinheiro, Mariano Alvarez e Gabriel Duarte
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ana Bandarra
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado e Bianca Almeida
Projeto: Julia Allevato
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Patrícia Fernandes

Em cartaz

/