Em cartaz

Fiat apresenta Uno 2016

03.09.15

A Fiat apresenta campanha para o Novo Uno 2016, composta por filmes de 15 segundos para TV e internet e uma série de ações nas redes sociais.

Os comerciais mostram ao consumidor os principais features do modelo. Em “Lenhador”, o público é apresentado ao novo display LCD de alta resolução. “Cachorrinho” destaca a central multimídia e “Ringue” mostra o funcionamento do retrovisor com câmera de ré.

A campanha, criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar), também é composta por peças para mídia impressa e ações na internet.

Em parceria com o site de humor Sensacionalista, a fanpage da Fiat trará, em sua timeline, o “De Boa News”, com vídeos satirizando um telejornal. Criados pela agência Pereira O'Dell, os filmes trarão dois âncoras fazendo a “transmissão” do jornal a bordo de um Novo Uno. Segundo o anunciante, as notícias serão "engraçadas", com o intuito de mostrar ao público jovem que quem tem esse carro prefere passar o tempo se divertindo.

Ainda nas redes sociais, a ação “Insta Uno”, criada pela Isobar, irá propor a apresentação do Novo Uno 2016 pelos fotógrafos "mais descolados" do Instagram. Ela estará integrada com a página do Novo Uno no portal Fiat, onde o usuário poderá ver as fotos dos features do carro, clicadas por instagramers. As imagens serão aproveitadas pela Fiat em sua página no Facebook.

A campanha terá ainda algumas ações de direct. Foram selecionados clusters de clientes que têm propensão para a compra do Novo Uno. Esses consumidores receberão uma mala-direta que virá com adesivos dos principais itens do carro. A criação é da Sunset.

Ficha Técnica:

Títulos: “Ringue”, “Cachorrinho” e “Lenhador”
Duração: 15’’
Produto: Novo Uno
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA.
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione (Leo Burnett Tailor Made)
Diretor de Arte: Pedro Rosa (Leo Burnett Tailor Made)
Redator: Bruno Godinho (Leo Burnett Tailor Made)