arrow_backVoltar

Em cartaz

Moma apresenta van da Mercedes-Benz

01.12.15

A Moma criou para Mercedes-Benz campanha de lançamento da van Vito, que chega ao Brasil nas versões furgão e Tourer (passageiros).

Produzido na Argentina, o utilitário ocupa a lacuna das mid-size vans.

Para posicionar o modelo como o mais versátil da categoria, comercial brinca com as letras que formam o nome do veículo: V, I, T e O, e mostra cada pessoa interpretando a sigla à sua maneira.

Ficha Técnica:

Título: V.I.T.O.

Agência: Moma Propaganda
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Danilo Maia, Felipe Zambon, Guilherme Martins, Rafael de Miranda e Rodolfo Sampaio
Rtv: Marcelo Tyson
Atendimento: Richard Reisfeld, Ernani Junior e Tamirys Melo
Planejamento: Luiza Pirani
Mídia: Silviane Ramos e Ariane Denardi
Aprovação / Cliente: Carlos Garcia, Evandro Cunha, Rubia Cavalcante e Marcela Silva

Filme:
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor cinematográfico: Amnesia
Diretor Fotografia: Juliano Lopes
Montador: Amnesia
Finalizadora: Sentimental Filme / Atomo VFX
Produtora de som: Lua Nova

Print:
Fotógrafo: Platinum FMD / Leo Vilela

Em cartaz

/