arrow_backVoltar

Em cartaz

C&A transforma Dia dos Namorados em 'Dia dos Misturados'

20.05.16

A rede varejista de moda C&A apresenta campanha, criada pela AlmapBBDO, que transforma o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, em “Dia dos Misturados”.

O filme se passa ao som de trilha sonora que embala o ritmo em que diversos casais entram num local e saem rapidamente, de roupas trocadas.

Um menino que entrou com a namorada na cabine telefônica reaparece com as peças das roupas da moça, e ela, com as dele. No elevador, um homem olha para uma desconhecida de forma sedutora e, segundos depois, quando a porta abre, ela está com a camisa dele, e ele, com a blusa e a jaqueta dela. A assinatura completa: “C&A. Misture, ouse, experimente”. O locutor reforça: “12 de junho. Dia dos Misturados. Dê C&A.

Na campanha para mídia impressa, o “&” que faz parte do nome da marca se destaca para reforçar a conexão entre as diferenças, a mistura de atitudes, cores e estampas.

Ficha Técnica (filme):

Título: Misturados
Duração: 60’’
Versões e Reduções: 30’’ e 15’’
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Redator: Ana Carolina Reis
Diretor de Arte: Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini e Isabelle Lipo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Produtora de imagem: LANDIA
Direção: Rodrigo Saavedra
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Tiago Gil
Produtor executivo: Carolina Dantas/ Sebastian Hall
Atendimento/Assistente Produçao Executiva : Rafael Passos
Finalizadora: Clan VFX
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtor: Equipe Satélite
Maestro: Equipe Satélite
Locutor: Daniel Mazzuca
Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani

Mídia impressa:

Título: Misturados
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Head of Art: Eric Benitez
Diretores de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Marcelo Krasilcic
Styling: Yasmine Sterea
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Fashion Film: Thiago Jenné
Produtora Executiva: Soraya Amaral
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Isabelle Lipo, Gabriela Busnelo, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado
Community Manager: Guilherme Simi
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

Em cartaz

/