Depois de 35 anos

CMO deixará Unilever em maio de 2019

dezembro

Keith Weed irá deixar seu cargo de chief marketing officer da Unilever em maio de 2019, depois de 35 anos na empresa. A notícia é revelada na sequência da nomeação de Alan Jope como CEO da gigante de bens de consumo, substituindo Paul Polman.

Weed ingressou na Unilever em 1983 e ocupou vários cargos na área de marketing. Ele se tornou chief marketing and communications officer em 2010.

"Eu passei um tempo extremamente agradável com a empresa, com várias posições em diferentes países. Na minha função atual, tive o privilégio de liderar algumas das melhores equipes de marketing, sustentabilidade e comunicação do mundo",  declarou Weed.