Agências

Em meio a uma investigação

ECD da Wunderman é suspensa

dezembro

A diretora executiva de criação da Wunderman no Reino Unido, Abi Ellis, foi suspensa, em meio a uma investigação.

Ian Haworthchief creative officer da agência, assume temporariamente o cargo de Abi, enquanto as alegações são investigadas, segundo apuração da Campaign.

Ellis se juntou à Wunderman egressa da Cult em dezembro do ano passado, após a promoção de Haworth, e já havia trabalhado na DigitasLBi (atual Digitas). Ela foi contratada como parte de uma nova equipe no Reino Unido no ano passado, liderada pelo CEO Pip Hulbert.

Um porta-voz da Wunderman declarou que a agência não fará comentários. A suspensão da executiva acontece no momento em que a agência está trabalhando na fusão com a J. Walter Thompson (leia aqui).

Essa semana, o CEO da VMLY&R Europa, Jon Sharpe, deixou a agência em meio a uma investigação disciplinar após reclamações de funcionários, leia aqui.

Com Campaign.
Abi