Contratações e Promoções

Em Nova York

Barton F. Graf tem nova CEO

abril

Barton F. Graf anuncia Caroline Winterton, ex-sócia, vice-presidente executiva e diretora global de contas da Grey NY, como nova CEO da agência independente sediada em Nova York.

Seu antecessor e cofundador da BFG, Barney Robinson, deixa a casa juntamente com a chief strategy officer Laura Janness.

"Estou muito animado com este próximo capítulo para Barton F. Graf, com Caroline. Ela é o complemento perfeito para Jeff Benjamin (diretor executivo de criação) e para mim", defende o fundador e chief creative officer Gerry Graf.

Carolina, que começará na Barton no dia 7 de maio, atuou por quase seis anos na Grey. Anteriormente, trabalhou em agências como TBWA\Chiat\Day, Ogilvy, Arnold e Wieden+Kennedy.

Caroline