arrow_backVoltar

Em Paris

Dove abre sua 1ª loja no mundo

01.12.16

A marca Dove, da Unilever, apresenta sua primeira loja temporária, em Paris, na França.

Trata-se de um espaço físico, dedicado a mulheres de todas as partes do mundo, que tem a proposta de fazer com que consumidores vivenciem o conceito “Real Beleza, Real Cuidado”.

"Oferecemos produtos de cuidados pessoais para mulheres desde os anos 50, mas, até então não havíamos conseguido interagir com elas em um ambiente de loja", observa Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove. "Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove."

A loja temporária de Dove promete oferecer às consumidoras uma "maior experiência em personalização, trazendo elementos tão únicos quanto às mulheres a quem eles estão sendo oferecidos", alinhada à crença da marca de que "cada mulher tem uma beleza única e que essa beleza não é definida por forma, tamanho ou cor – trata-se de nos sentirmos como a melhor versão de nós mesmas: autênticas, únicas e reais."

Entre os produtos disponíveis na loja estão desde o sabonete Dove até algumas das recentes inovações da marca no Japão. É possível personalizar produtos Dove por meio de um processo de mixologia. Com uma variedade de fórmulas de base, extratos, esfoliantes e fragrâncias, cada produto é sua própria edição limitada.

Segundo a Dove, a equipe da loja passou por um treinamento, para que a experiência de compra seja positiva. A loja temporária também oferece workshops de autoestima e especialistas fornecerão consultoria personalizada.

A marca estuda realizar a experiência em outros locais no mundo.

Em Paris

/