Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Em São Paulo

FutureBrand tem novos sócios

19
junho
2017



FutureBrand São Paulo anuncia quatro novos sócios: Cristina Penz, Daniel Alencar, Isabel Sobral e Priscila Capelli, respectivamente, líderes das áreas de identidade verbal, estratégia de marca, design e administrativo-financeira, passam a integrar o quadro societário da agência de branding, ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata e Ewerton Mokarzel, e da holding Interpublic Group.

A mudança está alinhada ao modelo de gestão horizontalizada da agência, implementado no início de 2017. "Fizemos com muito sucesso a transição para um modelo de equipes multidisciplinares – que integram as disciplinas de estratégia, verbal, design, design ambiental, naming e insights –, para construir experiências de marca ainda mais conectadas", defende Hélio Mariz de Carvalho, CEO da FutureBrand São Paulo.

Cristina está na agência desde 2008. Ela iniciou sua carreira no mercado editorial, na Editora Globo, e passou por posições de gestão de comunicação nos setores público e privado antes de chegar à FutureBrand.

Na FutureBrand há quase dez anos, Alencar começou sua carreira no departamento de marketing da Ford Motor Company, onde ficou por quatro anos.

Isabel está na casa desde 2008. Atuou anteriormente na A10 Design, BrandGroup, Ogilvy NY, Promon*IP e Zuppa Design.

Priscila chegou à FutureBrand em 2015. Tem 20 anos de experiência e atuou em empresas como Lee Hecht Harrion e Lazard.
Da esquerda para a direita, em pé: Daniel Alencar, Cristina Penz, Priscila Capelli e Isabel Sobral. Sentados: Hélio Mariz de Carvalho, Ewerton Mokarzel e Cesar Hirata