Contratações e Promoções

Em São Paulo

FutureBrand tem novos sócios

junho

FutureBrand São Paulo anuncia quatro novos sócios: Cristina Penz, Daniel Alencar, Isabel Sobral e Priscila Capelli, respectivamente, líderes das áreas de identidade verbal, estratégia de marca, design e administrativo-financeira, passam a integrar o quadro societário da agência de branding, ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata e Ewerton Mokarzel, e da holding Interpublic Group.

A mudança está alinhada ao modelo de gestão horizontalizada da agência, implementado no início de 2017. "Fizemos com muito sucesso a transição para um modelo de equipes multidisciplinares – que integram as disciplinas de estratégia, verbal, design, design ambiental, naming e insights –, para construir experiências de marca ainda mais conectadas", defende Hélio Mariz de Carvalho, CEO da FutureBrand São Paulo.

Cristina está na agência desde 2008. Ela iniciou sua carreira no mercado editorial, na Editora Globo, e passou por posições de gestão de comunicação nos setores público e privado antes de chegar à FutureBrand.

Na FutureBrand há quase dez anos, Alencar começou sua carreira no departamento de marketing da Ford Motor Company, onde ficou por quatro anos.

Isabel está na casa desde 2008. Atuou anteriormente na A10 Design, BrandGroup, Ogilvy NY, Promon*IP e Zuppa Design.

Priscila chegou à FutureBrand em 2015. Tem 20 anos de experiência e atuou em empresas como Lee Hecht Harrion e Lazard.
Da esquerda para a direita, em pé: Daniel Alencar, Cristina Penz, Priscila Capelli e Isabel Sobral. Sentados: Hélio Mariz de Carvalho, Ewerton Mokarzel e Cesar Hirata