Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mercado

Em São Paulo

Habib's lança seu 1º posto de gasolina

06
outubro
2017



O Habib's anuncia nesta sexta-feira (06) a inauguração da primeira unidade de um "complexo de conveniências", localizado na Radial Leste, em São Paulo, que conta com um posto de combustível, chamado Posto H', um restaurante do Ragazzo e uma loja de conveniência Habib’s – a primeira com drive-thru no Brasil.

A marca foi desenvolvida pela PPM Brasil, house agency do Grupo e o projeto arquitetônico é assinado por Carlos Rossi. O projeto recebeu investimentos da ordem de R$ 2,5 milhões.

"A partir de um antigo desejo de nosso fundador somado a uma ótima oportunidade e excelente ponto comercial, acreditamos e investimos em um novo formato de alimentação e conveniência, num movimento inverso ao gerado por momentos de crise política e financeira. Com os diferenciais agregados a este projeto, podemos oferecer mais comodidade aos clientes e gerar maior valor ao Grupo Habib’s", argumenta Sérgio Iunis, diretor executivo do Grupo.

"Atuaremos somente no varejo alimentício e na operação dos postos, sempre dentro de um modelo de Centro Comercial. No caso do Posto H’, a nossa estimativa, para esta primeira unidade, é a comercialização de 600 mil litros de combustível por mês", comenta Iunis.

A primeira unidade do Posto H', abastecida pela Petrobrás Distribuidora, possui 32 bicos de combustível instalados.

"Até, no máximo, o início de 2018, abriremos o modelo ‘complexo de conveniência’ para franquia. O plano de expansão prevê, até 2020, a abertura de 30 unidades em todo o Brasil, preferencialmente, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro”, revela Iunis.

A rede informa que contratou cerca de 40 profissionais, tanto para os serviços e atendimento do posto quanto para os da loja de conveniência.