arrow_backVoltar

Encontros

C&A em campanha pelo Dia dos Pais

27.07.16

Em linha com a assinatura “C&A. Misture, Ouse e Surpreenda”, a rede varejista de moda C&A quer reforçar a conexão entre pais e filhos em campanha criada pela AlmapBBDO.

O comercial “Encontros” (assista abaixo) mostra dois grupos de pessoas dispostas frente a frente. São pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes.

Conforme a música flui, um grupo vai em direção ao outro e os dois se misturam: pais e filhos se abraçam, revelando que a cumplicidade entre eles existe mesmo com as diferenças. O filme mostra uma das filhas com dois pais. Ao final, a locução reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.

A trilha sonora foi composta com exclusividade para o comercial, pela Satélite, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música está disponível na página da C&A no Facebook e aqui.

A campanha também é composta por peças para pontos de venda e, no ambiente digital, poderá ser vista em um mix de formatos destacados do comercial.

A C&A também realizará, nos próximos dias, ação para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi, que fica em São Paulo. Por meio de um aplicativo, o cliente poderá "passear" virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra de produtos via e-commerce. Feito com fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento dos celulares ou tablets, e será possível visualizar todos os ângulos da loja C&A.

Ficha Técnica (filme “Encontros”):

Título: Encontros

Duração: 2 minutos

Versões e reduções: 60, 30 e 15 segundos

Anunciante: C&A

Produto: varejo

Ano de produção: 2016

Agência: AlmapBBDO

Diretor-geral de criação: Luiz Sanches

Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi

Diretor de criação: Ricardo Chester

Redator: Ana Carolina Reis

Diretor de arte: Daniel Poletto

RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera e Isabelle Lipo

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.

Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

Produtora de imagem: Stink

Direção: Salsa

Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso

Diretor de Fotografia - Segunda Unidade: Douglas Bernardt

Direção de arte: WeTudoDois

Produtor executivo: Guilherme Passos

Atendimento: Carolina Junqueira

Stylist: Daniel Ueda

Pós-produção: Dot

Finalizadora: Dot

Montagem: Danilo Abraham

Produtora de som: Satélite Áudio

Produtor musical: Kito Siqueira e Roberto Coelho

Compositores: Daniel Iasbeck, Fernando Rojo, Michael Pires Vicek e Anderson Ambrifi Pinto

Cantor: Thomas Oosterlynck

Nome da música: Let me see

Locutor: Daniel Mazzuca Valente

Mixagem/finalização de som: Fabian Jorge, Flavio Gondim de Castro e Rodrigo Tedesco

Atendimento som: Fernanda Costa e Nicole Bonani.

Ficha Técnica (fotos Campanha Dia dos Pais C&A):

Título: Encontros

Anunciante: C&A

Produto: varejo

Ano de produção: 2016

Agência: AlmapBBDO

Diretor-geral de criação: Luiz Sanches

Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi

Diretor de criação: Ricardo Chester

Chefe de arte: Eric Benitez

Diretores de arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Renan Molin

Redator: Ricardo Chester

Fotógrafo: Henrique Gendre

Styling: Thiago Ferraz

Art buyer: Teresa Setti e Maryana Orru

Produtora executiva: Soraya Amaral / SD

Produtor gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Illana Roque e Filipe Turra

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.

Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli

Community manager: Guilherme Simi

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino.

Encontros

/