Informe Clube de Criação

Estudantes Embaixadores

Quer representar o Clube na sua faculdade?

abril
2019

Como nos anos anteriores, o Clube de Criação vai selecionar duplas de estudantes que tenham interesse em ser representantes da entidade em suas respectivas faculdades.

A missão dos alunos que assumem a função é estimular o contato entre o Clube de Criaçãoinstituições de ensino superior e estudantes de todo o Brasil.

Além de Embaixadores do Clube nas faculdades, as duplas serão porta-vozes de seus colegas e professores.

Cada dupla será responsável pela divulgação de eventos e atividades da entidade dentro de sua universidade.

Todos os selecionados receberão gratuitamente ingressos para a edição de 2019 do imperdível Festival do Clube de Criação, que acontecerá em setembro.

Atenção: As vagas são limitadas. Será levada em conta a ordem de inscrição.

Para receber a ficha de inscrição e saber mais sobre o projeto, envie um e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br.

No ano passado, nada menos do que 60 duplas representaram o Clube em todo o Brasil. Participe!