Evento em Cupertino

Apple apresenta iPhone X e iPhone 8

setembro

Em evento realizado na nova sede da Apple em forma de "nave espacial", em Cupertino, Califórnia, a empresa apresentou o novo smartphone iPhone X (pronuncia-se iPhone dez), uma edição comemorativa para o décimo aniversário da linha.

Sem botão home e com tela Super Retina, o aparelho, que também tem reconhecimento facial, o Face ID, vai custar a partir de U$ 999. A venda terá início no dia 27 de outubro nos EUA e as entregas serão feitas a partir de 3 de novembro. Veja o vídeo que revela detalhes sobre o novo produto, abaixo.

A Apple também apresentou o iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Os aparelhos, nas cores prata, cinza, dourado, preto e rosa dourado, têm vidro na parte da frente e de trás e contam com câmera de 12 Megapixels, com sensor que capta 83% mais luz, de acordo com a Apple (confira o vídeo, abaixo).

A pré-venda dos novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus terá início no próximo dia 15 e os aparelhos chegam às lojas no dia 22.

A companhia também anunciou o lançamento do AirPower, um "tapete" que carrega o iPhone, o Apple Watch 3 e os AirPods.

Entre outras novidades, a Apple revelou ainda uma nova versão do Apple Watch.

Leia anterior sobre o assunto aqui.
iPhone X