Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Brasileiros na Ficha

Every bit of Christmas

1º trabalho de Natal da W+K para Sainsbury's

13
novembro
2017



A rede varejista Sainsbury's colocou consumidores e funcionários, em vez de atores, como protagonistas de sua campanha publicitária de Natal, marcando uma nova direção criativa em relação à comunicação de festas de final de ano adotada anteriormente pelo supermercado.

"Every bit of Christmas" é o primeiro trabalho de Natal da Wieden+Kennedy Londres para o anunciante. A agência conquistou o negócio que estava há 35 anos na carteira da Abbott Mead Vickers BBDO em 2016.

O comercial de 90" (assista abaixo) é centrado em torno de uma música escrita originalmente por Ben "Doc Brown" Smith e composta por Mikis Michaelides, e mostra consumidores britânicos, bem como três funcionários da Sainsbury's, cantando. As imagens são apresentadas em preto e branco, com exceção das cenas em que as comidinhas são o destaque e aparecem coloridas.

O filme, que faz parte da campanha "Living Well", iniciada em janeiro, chegou à telinha britânica na noite deste domingo (12). O comercial foi rodado em locais como Londres, Cardiff, Manchester e Glasgow, com um elenco de 200 pessoas e alguns de seus animais de estimação.

A criação é do brasileiro Mico Toledo e de Juan Sevilla, com direção da dupla We Are From LA, da Iconoclast.

AnalogFolk e Gravity Road assinam a estratégia digital da campanha.