Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Produção

Evil Twin Music

André e Murilo Faria apresentam produtora de áudio

17
fevereiro
2017



O ex-diretor de criação e produtor André Faria e seu irmão, o produtor e engenheiro de som Murilo Faria, integrantes da Aldo the Band, apresentam ao mercado a produtora de trilhas e de conteúdo musical Evil Twin Music.

Ambos deixam a operação da hub Soup!, lançada em 2015, e da qual André era sócio e Murilo era responsável pela mixagem e finalização (leia aqui).

Juntam-se aos irmãos na nova empreitada Juliana Tangary (ex-head de produção da Pereira O'Dell e também ex-Soup), como head of creative production. A profissional tem 16 anos de carreira e já atuou também em agências como J.Walter Thompson, Lew’Lara, Loducca (atual SalveTribal) e DM9DDB.

A produtora de som acaba de realizar, em parceria com a F/Nazca, um trabalho para o D&AD com o rapper indicado ao Grammy Dru Barnes em Nova York (leia e veja aqui).

Com quatro estúdios, a Evil Twin Music tem sede em São Paulo e conta com Black Samurai como produtor associado em Nova York. A produtora divide o escritório com o Popload, site de música do jornalista Lúcio Ribeiro, que também organiza o festival de mesmo nome.

 
Andre Faria, Juliana Tangary e Murilo Faria. Crédito: Thiago Vecks