Agências

Expansão

Mutato abre escritórios em Bogotá e Buenos Aires

março

A Mutato anuncia a abertura dos dois primeiros escritórios da agência fora do Brasil: em Bogotá (Colômbia) e em Buenos Aires (Argentina). A ideia é atender tanto clientes atuais da agência no Brasil quanto novos clientes locais.

Como parte do processo de expansão, a Mutato comunica também a conquista de duas contas regionais para a América Latina: a LATAM Airlines e a Kimberly-Clark.

As operações na Argentina e Colômbia terão equipes locais e têm os respectivos escritórios da J. Walter Thompson como sócios.

O escritório de Bogotá será liderado pela general manager Angelica Escrucería, que era vice-presidente de atendimento da J. Walter Thompson Bogotá. Ainda está sendo definida a liderança do escritório em Buenos Aires.

Angelica