arrow_backVoltar

Expansão

BETC abre escritório em Los Angeles

09.10.17

A BETC anuncia expansão, com a abertura de um novo escritório em Los Angeles (EUA), que se concentrará na criação de "produtos culturais" para as marcas.

Sob o comando da managing director Clarisse Lacarrau, a operação buscará trabalhar com criadores e artistas para coproduzir novos produtos e marcas.

Seu primeiro cliente em Los Angeles é a LA Dance Workout, uma plataforma fitness que a agência desenvolveu com o dançarino e coreógrafo francês Benjamin Millepied.

A propriedade intelectual da LA Dance Workout é dividida igualmente entre a BETC LA e a empresa de Millepied, a LA Dance Project. A plataforma foi lançada no dia 7 de outubro e oferece exercícios coreografados e liderados por dançarinos da LA Dance Project.

Simultaneamente, a agência ajudou a lançar a LA Dance Magazine, uma publicação online dedicada à dança. Os dois projetos surgiram quando Millepied decidiu voltar para Los Angeles e falou com o fundador da BETC, Rémi Babinet, que o convenceu a se tornar seu primeiro cliente e parceiro em Los Angeles.

Clarisse afirma que a BETC LA vai explorar diferentes tipos de modelos de negócios, como contratos de licenciamento, além de se tornarem "investidores, coprodutores e codesigners" de marcas culturais.

"O posicionamento [do escritório] é baseado em uma visão: as marcas foram lentamente expulsas das conversas com os consumidores", avalia a executiva.

"Como anunciantes, podemos fazer o nosso melhor para manter o vínculo entre eles e os consumidores, mas se não desafiarmos o formato e a maneira como eles se envolvem com as pessoas, apesar do enorme investimento na mídia, a maioria dos anunciantes pode ficar de fora".

 

Expansão

/