Contratações e Promoções

Expansão

Garage anuncia sócio, operação e conta

fevereiro
2019

A agência Garage, focada no digital, anuncia a chegada do novo sócio Eduardo Barbato, ao lado de Max Petrucci, fundador da agência.

Barbato passou quatro anos como diretor de planejamento e digital da NBS. Depois se tornou sócio da Agência3. Paralelamente, criou uma startup, selecionada para expor no Web Summit Portugal.

A Garage também comunica a abertura de uma operação no Rio de Janeiro para oferecer um suporte direto aos clientes locais e fomentar novos negócios.

Por fim, a agência informa sobre a conquista da conta digital da Michelin para América do Sul, incluindo plataformas proprietárias como sites, aplicativos, conteúdo para redes sociais e compra de mídia online e performance.

Barbato