Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Extremos

eQlibri apresenta novas linhas de produto em campanha

13
setembro
2017



A PepsiCo anuncia o relançamento de sua marca de snacks eQilibri, incluindo ingredientes como grãos, sementes de chia e tapioca, além da redução de até 46% do sódio.

A novidade é apresentada na primeira campanha criada pela BETC/Havas para o cliente. A agência conquistou a conta da marca depois de vencer processo de concorrência.

A comunicação traz o conceito “Equilíbrio é curtir o que te faz bem” e a assinatura “deliciosamente equilibrado”. Segundo a empresa, trata-se do "maior investimento em campanha desde o lançamento da marca".

O filme (assista abaixo) mostra algumas mulheres, uma delas, por exemplo, tomando suco verde enquanto fica de ponta cabeça, ao realizar uma posição da yoga. A ideia é defender que, num mundo cheio de expectativas sobre as pessoas do sexo feminino, o importante é encontrar o equilíbrio naquilo que faz bem, sem precisar ir para os extremos.

"A nova campanha mostra que o importante é que cada um encontre o seu equilíbrio, libertando-se de estereótipos. Outra premissa do filme é representar mulheres reais. Na escolha do casting, procuramos respeitar a diversidade e fugir da ideia da mulher perfeita", argumenta Carolina Frydman, gerente da marca.

Além do comercial, a comunicação é composta por relógios de rua na cidade de São Paulo e materiais para o universo digital.

O novo portfólio de eQilibri conta com quatro linhas de produtos: Tapioca, Cracker, Multigrãos e Panetini. "Estamos sempre em busca de inovações nos nossos produtos, com o objetivo de servir melhor às necessidades dos consumidores. Esse segmento tem crescido de forma acelerada, e, por isso, trazemos uma marca completamente renovada tanto do ponto de vista de produto como de posicionamento", afirma Tarik Mohallem, diretor de marketing de biscoitos da PepsiCo.

Ficha Técnica:

Título: Extremos
Anunciante: PEPSICO
Produto: eQlibri
Agência: BETC/Havas
CSO: Gal Barradas
CCO: Erh Ray
Diretor Executivo de Criação: Rodolfo Barreto
Diretor de Criação: Daniel Schiavon
Criação & Conteúdo: Marcelo Fernandes, Elton Reale, Priscila Sousa, Barbara Ruffato, Higor Franco, Júlia Pimentel, Thiago Amarante e Paola Groba
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Giovana Degen, Maria Fernanda De Lucca, Luana Gregorio e Beatriz Cotellessa
Estratégia & Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Rafael Andrade e Karina Inati
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Indira Moraes, Branca Santanna e Julia Camargo
RTVC: Mariane Goebel, Julia Ramos e Renata Fabri
Produtora: Landia SP
Diretora: Lua Voigt
Produtora/Som: Antfood
Aprovação Cliente: Tarik Mohallem, Carolina Frydman, Marina Magalhães e Mariana Gozzi