Family Style

Histórias de imigrantes no cenário gastronômico de Seattle

março
2019

Visit Seattle apresenta "Family Style", uma série que conta as histórias de imigrantes que estão ajudando a moldar o cenário gastronômico da cidade norte-americana.

Criados pela agência PB & Seattle e coproduzidos pela Vice Media, os documentários buscam oferecer um vislumbre de como a cidade influenciou suas vidas.

"Celebrar como esses chefs imigrantes estão trazendo suas tradições e histórias de família para Seattle e o efeito disso na cena culinária local é algo muito excitante e importante", defende Ali Daniels, CMO da Visit Seattle.

Assista abaixo o trailer que divulga a série e o primeiro episódio. Os próximos quatro serão lançados a cada duas semanas no site do Visit Seattle.

Ficha Técnica:

Agency: PB&