arrow_backVoltar

Fast Cruze

Última criação da Publicis para Chevrolet

05.07.18

A Publicis Brasil assina sua última criação para a Chevrolet, cuja conta passa a se concentrar na Commonwealth, como dissemos por aqui.

Com o objetivo estimular as vendas do modelo Cruze, as pessoas que foram ao cinema no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, foram convidadas a gravar, em slow motion, um comercial, que aparecia na telona em velocidade acelerada.

Ao assistir ao filme em sua velocidade normal no celular, o público acompanhou cenas de performance do carro e o conceito: “O Cruze faz em pouco tempo o que os outros demoram muito mais tempo”. No fim, foram reveladas condições especiais para a compra do automóvel.

"A ideia aproveitou de um recurso relativamente recente dos celulares, a câmera lenta, num momento de total atenção do consumidor em que ele já estava com o aparelho nas mãos", comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis
Título: Fast Cruze
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Varejo
CCO: Domenico Massareto
Direção de criação: Domenico Massareto e Luís Felipe Figueiredo
Criação: Domenico Massareto, Luís Felipe Figueiredo, Renato Mininel
Atendimento: Marcelo Fonseca, Eduardo Pedreira, Bruna Pavanni Machado, Renata Bonadia e Mayara Nascimento
Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Augusto Barbosa, Ileana Millan e Wagner Miyasaki
Mídia: Viviana Maurman, Silvia Tajiki, Chendailem Sousa e Thatyane Fernandes
Head de Produção: Dani Andrade
RTV: Dani Toda, Giovanna Zanardo, Tato Bono
Aprovação do cliente: Bruno Campos, Francisco Batajelo, Rodrigo Perencin e Jarbas Souza

Fast Cruze

/