Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi reimagina logo, em campanha
A Sancho BBDO, de Bogotá, reinventa a logomarca da Pepsi em campanha para mídia out of home para promover o refrigerante Pepsi Light.
As ondas vermelhas, brancas e azuis do símbolo da bebida se transformaram em ondas, montanhas ou outras imagens de apoio para atividades como paraquedismo, windsurf, esqui, caiaque e mergulho.
A ideia é convidar as pessoas a saírem de casa, movimentarem-se e serem mais ativas.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Sancho BBDO, Bogotá, Colombia
Creative Directors: Daniel Alvarez, Juan David Pardo, Fabian López
Art Directors: Juan David Pardo, Tatiana Serpa, Sebastian Hernandez
Copywriters: Fabian López, Camilo Torres
Illustrators: Tatiana Serpa, Juan Pardo