arrow_backVoltar

Feels Like Farther

Filme quer mostrar como se sente mãe longe de filho doente

15.05.18

Quando se está separado de um filho ou filha gravemente doente, mesmo que seja por apenas algumas horas ou por alguns quilômetros, o tempo que se passa distante pode parecer um agonizante abismo de ansiedade e pavor.

A agência canadense Cossette busca explorar as noções de "distância emocional" no poético comercial "Feels Like Farther" (assista abaixo), que promove a Ronald McDonald House, que oferece acomodações para duas mil famílias que viajam todos os anos para Vancouver (Canadá) quando suas crianças precisam de tratamento médico.

O filme busca colocar o público dentro da cabeça de uma mãe cuja noite longe de seu filho doente faz com que ela se sinta à deriva no mar, flutuando em órbita ou perdida em um terreno congelado.

Ficha Técnica:

Talent:
Janet Porter
Isaak Bailery

Agency: Cossette
Executive Creative Director: Michael Milardo
Creative Director: Scott Schneider, Pierre Chan
Art Director: Grace Cho
Copywriter: Cameron Spires
Agency Producer: Sue Bell
VP, Head of Strategy: Adam Collins
Strategist: Jared Gill
Account Supervisor: Cambrea Strubin, Sarah Moore, Faye Houston
Group Account Director: Scott Barr

Supplier Credits:
Film Company: Common Good
Director: Jamie Webster
DOP: Bobby Shore
Line Producer: Sharon Yoo
Post Production Company: Common Good
Editor: Red Barbaza
Online Editor: Red Barbaza
Colourist: Wade Odium (Alter Ego)
VFX Supervisor: Alex Avram
Audio House: Vapor RMW
Audio House Producer: Joey Serlin
Casting Agent/ Agency: Steve Mann Casting
Original Music: Kwaiden & Universal
Media Agency: OMD

Client:
VP, External Relations and Development: Shannon Kidd
Chief Executive Officer: Richard Pass
Communications Coordinator: Robyn Ives

Feels Like Farther

/